Dica rápida! Hogwarts Legacy chegou trazendo a possibilidade de explorar todos os ambientes da escola de magia e bruxaria, mas muitos deles podem ser desafiadores. Se você está jogando Hogwarts Legacy e se deparou com um baú com olho, mas não sabe como abrir, aqui a gente te ensina.
Há uma magia que pode ser utilizada para abrir estes baús, mas é preciso ficar atento pois existem situações que ela não pode ou não funcionar. Contamos tudo nos detalhes:
Hogwarts Legacy: como abrir o baú com olhos
Quer saber como abrir cada o baú com olho que você encontrará pelo caminho em Hogwarts Legacy? Pois é mais simples do que parece: basta utilizar um feitiço de desilusão. Ele o tornará invisível e só então você deverá se aproximar do baú e abri-lo.
Mas há um detalhe importante: caso o baú com olho já o tenha visto, ele não se abrirá, mesmo conjurando o feitiço. Portanto se afaste até sair do campo de visão do baú, execute o feitiço e só então retorne. O baú se abrirá e você poderá coletar os itens que estão nele.
Como obter o feitiço de desilusão
Em Hogwarts Legacy, muitos dos feitiços necessários para a exploração do jogo são ensinados com o progresso da história. Ou seja, você não conseguirá abrir os baús logo de início.
O feitiço de desilusão é um dos primeiros a aprender. Para isso, avance na história principal até o momento em que você terá que entrar na seção restrita da biblioteca.
Seu companheiro Sebastian Pallow te ensinará o feitiço para conclusão desta missão e, logo em seguida, você estará apto para abrir os baús espalhados pelo mapa.
Onde encontrar baús com olhos em Hogwarts Legacy?
Você encontrará os baús espalhados pelas áreas do mapa. Mais especificamente em Hogwarts e Hogsmade. Em outras áreas não haverão baús com olhos. Uma maneira mais rápida de localizar os baús em sua exploração é acionando o feitiço Revelio, liberado desde o início do jogo, em todas as áreas por onde passar.
Gostou da dica? Deixa um comentário se foi útil para você e acompanhe nossas atualizações sobre Hogwarts Legacy.
Arte desse post por SnowSultan: Pardon the Mess, no DeviantArt.
Deixe um comentário